O Al-Ahly se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões da África após a vitória dos jovens africanos sobre Belo Horizonte.


Por Syed Hosni

Sábado, 24 de fevereiro de 2024, 20h02

A equipe conseguiu Jovens africanos O clube tanzaniano venceu o seu homólogo argelino CR Belouizdad por 4-0 no jogo que reuniu as duas equipas no estádio Benjamin Mkaba, na quinta jornada do quarto grupo da fase de grupos. Liga dos Campeões Africanos, Temporada 20230-2024..

Modadir Yahya marcou aos 43 minutos, Stephen Aziz Ki aos 46 minutos, Kennedy Musonda aos 48 minutos e Joseph Janatu IV marcou aos 84 minutos.

Com o resultado, o líder do grupo, Al-Ahly Club, classificou-se oficialmente para as quartas de final da Liga dos Campeões Africanos, com o vice-campeão Young Africans, CS Belouistad, se despedindo da competição com o ganense Medeema.

Uma das duas equipas precisava de uma vitória para garantir oficialmente a qualificação ao Al-Ahli no jogo de hoje, enquanto os jovens africanos precisavam de uma vitória por 4-0 para garantir a qualificação, depois de perderem por 3-0 na primeira mão.

O Al-Ahli derrotou o Medeema, de Gana, sem sofrer golos, na quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, ontem, no Estádio Baba Yara, em Kumasi, Gana. A equipe está em nono lugar no grupo em pontos..

O Al-Ahly aumentou sua pontuação para 9 pontos para liderar o Grupo 4, enquanto a pontuação de Medeema parou na quarta colocação com 4 pontos, e os Jovens Africanos terminaram em segundo com 8 pontos, 3 pontos atrás do Belouistad III, mas não precisa de uma sexta rodada. Pela sua superioridade em confrontos diretos.

Os jovens africanos da Tanzânia perderam por 3 a 0 para o CS Belouizdad da Argélia na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF, na Argélia..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *