Mohamed Salah é o substituto número um de Mbappé em Paris

A estrela do ataque do Liverpool, Mohamed Salah, voltou à atenção do Paris Saint-Germain como substituto de Kylian Mbappe.

O Paris Saint-Germain iniciou as negociações para contratar a nova estrela após receber a notificação da saída de Mbappé após o término de seu contrato no final da atual temporada. Mais detalhes aqui

Além do atacante do Napoli, Victor Osimhen, o jornal francês L'Equipe relata que o Paris Saint-Germain está monitorando de perto uma série de estrelas depois que Mbappe confirmou que partirá no final da temporada, liderado por Mohamed Salah e pela estrela do Manchester City, Bernardo Silva.

As autoridades parisienses acreditam que a remuneração de Mbappe não pode ser substituída por um jogador, e uma mudança abrangente é a melhor solução para iniciar a era pós-apocalíptica para a estrela francesa.

O relatório indicou que a saída de Mbappé poupa ao orçamento do Paris 200 milhões de euros, riqueza suficiente para remodelar a força de ataque da equipa.

De referir que esta não é a primeira vez que o nome de Salah é associado a uma possível transferência para o Paris Saint-Germain, uma vez que relatos da comunicação social já abordaram o assunto em ocasiões anteriores.

Salah (31 anos) renovou contrato com o Liverpool no verão de 2022, mantendo-o no clube até 2025 (final da próxima temporada).

O capitão da seleção egípcia fez 27 partidas em várias competições pelo Liverpool nesta temporada, durante as quais marcou 18 gols e deu 9 assistências.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *