Majid al-Khetwani: “Karim Abdel Aziz, se um dia eu ficar nervoso e tirar os sapatos

13h05

Terça-feira, 2 de abril de 2024

Bahira Fouda escreveu:

O artista Majid El-Khetwani expressou a força de seu relacionamento com o artista Karim Abdel Aziz, que é seu amigo próximo.

Durante entrevista no programa “Big Time Podcast” apresentado pelo jornalista Amr Ateeb e pelo cantor Asala na tela do “MBC1”, Al-Khetwani disse: “Karim, meu querido, uma vez falei muito sobre ele. Compartilhamos honestidade e confiabilidade.

Al-Kedwani acrescentou: “Karim sempre me perguntava: 'Por que as pessoas se perguntam? Por que nos amamos, pelo amor de Deus? Por que as pessoas são assim?'”

Ele continuou: “Muitas vezes conversamos ao telefone por 8 horas, estamos com fome e queremos conversar à vontade. Estou com fome e com sede, não tenho pressa, não vou sussurrar para você, você não vai impedir nada. De mim. Este é o segredo do meu relacionamento com Karim.”

Ele continuou: “Nós nos amamos profundamente, cometemos erros, culpamos uns aos outros, reclamamos um com o outro. Estamos completamente fora dos negócios. Falamos sobre a vida.”

R acrescentou: “Nossa amizade durou 24 anos, que Deus a abençoe. Ele era um homem lindo com um coração puro”.

Ele continuou: “Minha esposa sempre dizia: ‘Que Deus te proteja do mal. Karim Abdel Aziz. Deus sabe que se ele fizer o que fez comigo, eu o perdoarei.

Vale destacar que o último trabalho de Majid Al-Kethwani é o filme “Abu Nassab”, estrelado por Mohammad Imam, Yasmin Sabri, Wafa Amar, Hala Faqar, Salah Abdullah, escrito por Ayman Watar, dirigido por Rami Imam.

consulte Mais informação:

“Beit Al-Rifai” Episódio 22… Yahya procura provas da inocência de Yassin após o assassinato de Nesma.

READ  Após a queda de 400 libras. Encontre o preço do ouro hoje, domingo, 4 de fevereiro de 2024

Na foto: Estrelas e celebridades cantando em Suhoor produzido por Hakeem, Yasser Hariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *