Liga Europa..O Milan se classificou para as quartas-de-final..e Kudos levou o West Ham a uma vitória histórica.

O time italiano Milan se classificou para as quartas de final depois de derrotar o clube tcheco Slavia Praga por 3 a 1 na segunda mão das oitavas de final da Liga Europa esta noite. .

O Milan venceu a primeira mão por 4–2 e se classificou para a próxima rodada por 7–3 no total.

O Milan assumiu a liderança por meio de Christian Pulisic aos 33 minutos, e Ruben Loftus-Cheek marcou o segundo três minutos depois, aos seis minutos dos acréscimos do primeiro tempo, Rafael Leo marcou o terceiro do Milan, enquanto Matej Jurasek marcou o único gol do tcheco em aos 84 minutos.

O Quinteto do West Ham

O West Ham se classificou para as quartas-de-final depois de uma vitória enfática por 5 a 0 sobre o time alemão do Freiburg, com a equipe alemã vencendo por 1 a 0.

O West Ham assumiu a liderança através de Lucas Paquette aos nove minutos, Jared Bowen marcou o segundo gol aos 32 minutos, Aaron Cresswell marcou o terceiro do West Ham aos 52 minutos e Mohamed Qudous marcou o quarto. Aos 77 minutos, o mesmo jogador completou o golo da sua equipa aos 85 minutos.

Trilogia em Marselha

Os franceses do Marselha também se classificaram para os quartos-de-final, apesar de terem perdido por 3-1 com o anfitrião espanhol Villarreal.

O Marselha venceu a primeira mão por 4-0 e qualificou-se para os quartos-de-final com uma vitória agregada por 5-3.

O Villarreal assumiu a liderança através de Etienne Capoue aos 32 minutos, Alexander Chorloth marcou o segundo gol aos 54 minutos, Pearson Mosquera marcou o terceiro do Villarreal aos 85 minutos e Jonathan Klaas marcou o único gol do Marselha aos quatro minutos. Segundo tempo.

Benfica qualifica-se

O Benfica de Portugal também selou a passagem aos quartos-de-final com uma vitória por 1-0 sobre o Scottish Rangers.

Rafa Silva marcou o único golo do Benfica aos 66 minutos, na vitória por 3-2 no empate 2-2 em Portugal.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *