Lançado míssil Al-Dahab. O que acontece após a decisão do Federal Reserve?

Pergunto-me o que acontecerá ao mercado do ouro após a decisão da Reserva Federal dos EUA de estabilizar os preços do ouro. E porque é que os preços dos metais preciosos subiram a taxas recorde após as decisões da Reserva Federal? Qual é a relação entre os preços do ouro e as taxas de juros? Dólar?

Nas últimas horas, os preços globais do ouro subiram para novos máximos recordes depois de a Reserva Federal dos EUA esperar 3 possíveis cortes nas taxas de juro em 2024, combinados com um enfraquecimento do dólar americano e dos rendimentos das obrigações.

Como todos sabemos, as taxas de juro baixas reduzem o custo de oportunidade de deter metais preciosos, o que não proporciona retornos e pressiona o dólar, tornando o ouro mais barato para os investidores que detêm moedas diferentes do dólar.

Ou a Reserva Federal dos EUA anunciou que as taxas de juro permaneceriam inalteradas, mas os decisores monetários disseram que esperavam reduzi-las em 75 pontos base até ao final de 2024.

O presidente do Federal Reserve Bank, Jerome Powell, confirmou que as recentes leituras da elevada taxa de inflação de McGirtsch são consistentes com um declínio nas pressões sobre os preços nos EUA.

Powell também confirmou a intenção dos decisores de política monetária de reduzir as taxas de juro até ao final do ano, com expectativas de que o crescimento económico continue.

A Reserva Federal dos EUA manteve as suas expectativas de taxa de inflação em 2,4% para o ano em curso, ao mesmo tempo que aumentou as expectativas para a inflação subjacente para 2,6%, em comparação com expectativas anteriores de 2,4%, uma vez que os responsáveis ​​reafirmaram a sua confiança em alcançar a taxa de inflação alvo da Reserva Federal. , que é 2%.

READ  Houve desenvolvimentos no arquivo de Omar Kamal Abdel Waheed... O negócio será anunciado de uma certa forma.

Os negociantes de futuros de fundos do Fed têm atualmente uma probabilidade de 75% de que o Fed comece a cortar as taxas de juros em junho.

O dólar caiu para o mínimo de uma semana face aos seus rivais após a decisão da Reserva Federal de manter as taxas de juro inalteradas, enquanto o rendimento das obrigações padrão do Tesouro dos EUA a 10 anos também caiu… e o ouro subiu acima dos 2.200 dólares a onça. .

Os contratos futuros de ouro estão atualmente em alta de 2,23%, a US$ 2.209 a onça, enquanto os contratos à vista de ouro subiram cerca de 1%, a US$ 2.207 a onça.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *