Kahraba lidera uma lista de 11 jogadores fora do elenco do Al-Ahly contra os jovens africanos.


Fathi al-Shafi'i – Escrito por Lubna Abdullah

Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, 21h57

O diretor técnico do Al-Ahli, Marcel Kohler, retirou 11 jogadores da convocatória para o jogo de amanhã contra os Jovens Africanos da Tanzânia, na Liga dos Campeões Africanos. A lista dos excluídos inclui: Mohamed El-Shenawi, Mahmoud El-Shanbali, Khaled Abdel Fattah, Omar Kamal , Mahmoud Medwali, Yasser Ibrahim, Mahmoud Ghahraba, Ahmed.

O treinador suíço incluiu 21 jogadores na escalação, incluindo:

Goleiros: Mustafa Schubert, Hamza Ala, Mustafa Makhlouf.

Linha defensiva: Mohammed Hani, Akram Tawfiq, Mohammed Abdel Monim, Rami Rabia, Ali Malool, Karim Al-Tabis.

Meio-campo: Amr Al-Shoulia, Marwan Attia, Imam Ashour, Hussain Al-Shahad, Percy Dao, Karim Fouad, Mohammad Magdi Afsha, Reda Selim, Taher Mohammad Taher, Ahmad Nabil Gukka.

Linha avançada: Anthony Modest, Wissam Abu Ali

Assim, a lista assistiu ao regresso de Ahmed Nabil Guka depois de várias semanas afastado devido a lesão sofrida no campo da selecção nacional antes das recentes Nações Africanas na Costa do Marfim.

terminei Al-Ahli Esta noite, quinta-feira, a equipa realizou o último treino no Estádio Mukhtar Al-Touch, na Al-Jazeera, preparatório para o jogo com os Jovens Africanos da Tanzânia que unirá as duas equipas amanhã sexta-feira pela Liga dos Campeões Africanos. , os meios de comunicação social tiveram 15 minutos no início do exercício, em conformidade com os regulamentos da União Africana..

Como resultado do encontro pré-jogo, o Al-Ahli vestirá seu tradicional uniforme de camisa vermelha, calção branco e meias vermelhas, e o goleiro usará um uniforme todo azul, enquanto a jovem seleção africana vestirá uma camisa amarela e calção preto e seu goleiro usará um uniforme roxo completo..

No âmbito da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, o Al-Ahly defronta os Jovens Africanos, no Estádio do Cairo, amanhã, sexta-feira, às 18h00..

O Al-Ahly Club marcou às onze horas da manhã do próximo dia 6 de março como data para viajar à Arábia Saudita para enfrentar o Zamalek na final da Copa do Egito, no dia 8 do mesmo mês e a comissão técnica do Al-Ahly estará na Arábia Saudita pela primeira vez em uma final de copa fora do Egito. Foi decidido realizar dois treinos..

Muhammad Al-Shennawi, Mahmoud Al-Sanfali, Khaled Abdel Fattah, Omar Kamal, Mahmoud Medwali, Yasser Ibrahim, Mahmoud Ghahraba, Ahmed Abdel Kader, Elio Ting, Christo, Karim Nedved.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *