Kahraba e Saleh Juma visitaram o hospital para verificar o estado de Ahmad Refaat..VÍDEO

Há pouco, os jogadores Mahmoud Ghahraba e Saleh Goma, estrela da seleção egípcia e futuro clube desportivo, Ahmed Refaat, foram ao hospital de Alexandria para verificar o seu estado de saúde. A equipe de Alexandria estava jogando contra o Al-Ittihad Club, no Estádio de Alexandria, no primeiro dia do Ramadã, quando ele foi levado ao hospital devido a um ataque cardíaco..

Tanto o jogador do Al-Ahly, Mahmoud Ghahraba, quanto o companheiro de equipe do Iraq Garg, Saleh Juma, estavam ansiosos para visitar o jogador Ahmed Refaat no hospital enquanto aprendiam sobre o progresso na saúde do jogador. condição e a extensão de sua resposta ao tratamento..

Uma fonte do clube Modern Future revelou detalhes da evolução do estado do companheiro de equipe Ahmed Refaat, que está na terapia intensiva em um hospital em Alexandria depois de desmaiar repentinamente enquanto jogava com seu time. Jogo da Liga Al-Ittihad Alexandria..

Ahmed Refaat foi transferido para o hospital após uma operação fracassada para reanimá-lo, e recuperou a consciência dentro do estádio após a parada cardíaca, os médicos intervieram e o coração foi reanimado cerca de uma hora e meia depois..


Numa declaração a Al-Youm Al-Sabeya, a condição de Ahmad Refaat melhorou ligeiramente nas últimas horas, com o pulso e a pressão arterial normais, e Refaat insiste que ainda controla máquinas de diálise e um ventilador. Processo respiratório..

Ahmad Refaat passou recentemente por exames e radiografias, cujos resultados comprovaram que o jogador não havia tomado nenhum estimulante ou estimulante antes do acidente..

Kahraba e Saleh Goma estão no hospital para verificar o estado de Ahmed Refaat
Kahraba e Saleh Goma estão no hospital para verificar o estado de Ahmed Refaat

Kahraba e Saleh Juma conhecem Ahmad Refaat
Kahraba e Saleh Juma conhecem Ahmad Refaat

Mahmoud Kahraba encontra Ahmad Refaat
Mahmoud Kahraba encontra Ahmad Refaat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *