Instale a frequência do canal SSC Sport 1 que transmitirá hoje o jogo do Barcelona contra o Osasuna gratuitamente em qualidade HD no Nilesat.

Enquanto a equipa do Barcelona se prepara para jogar um jogo importante, milhões de adeptos de futebol sintonizam a frequência do canal SSC Sport 1 para assistir ao jogo do Barcelona hoje. Jogo contra o Osasuna Clube. Supertaça de Espanha No âmbito das meias-finais da “Super Copa”, o canal SSC irá transmitir um grande número de jogos locais e internacionais, incluindo a Supertaça de Espanha. Detalhes neste relatório.

Frequência do canal SSC Sport 1

O Saudi SSC Channels Group questionou sobre a frequência do canal SSC Sport 1 e aumentou as taxas de busca de muitos torcedores, amantes e admiradores do futebol no Google e em todos os buscadores da internet. Todas as partidas do Campeonato Supercopa. Espanha, o canal Saudi SSC transmitirá e transmitirá hoje em suas telas o jogo Barcelona-Osasuna e a frequência do canal no Nilesat é a seguinte:

  • Frequência: 12523.
  • Fator de correção de erros: ⅚.
  • Polaridade: Vertical.
  • Taxa de índice: 27.500.

Hoje é a data do jogo entre Barcelona e Osasuna

Hoje, quinta-feira, 11 de janeiro de 2024, o FC Barcelona será o mais convidado contra o Osasuna hoje, no âmbito da semifinal da Supercopa da Espanha “Super Copa”. O apito do jogo está previsto para soar exatamente às nove horas. “São dez horas da noite, horário do Egito, horário da Arábia Saudita.

Escalação esperada do Barcelona contra o Osasuna hoje

  • Goleiro: Inaki Pena.
  • Escalação defensiva: Alejandro Balte – Guilles Conte – Ronald Araujo – João Cancelo
  • Meio-campo: Sergi Roberto – Ilkay Gundogan – Frenkie de Jong
  • Escalação de ataque: João Félix – Robert Lewandowski – Rafinha

O comentarista Abdullah Al-Khamdi assumirá o último jogo de hoje do Barcelona no primeiro canal de áudio e o comentarista Hadem Bidisha no segundo canal de áudio.

READ  Data do jogo entre Al-Ahly e clube argelino Belouistad na Liga dos Campeões Africanos

Você também pode estar interessado em: –

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *