Houve desenvolvimentos no arquivo de Omar Kamal Abdel Waheed… O negócio será anunciado de uma certa forma.

Haitham Orabi, CEO do Modern Future Club, revelou que as negociações do Al-Ahly para contratar o jogador Omar Kamal Abdel Waheed progrediram.

O nome de Omar Kamal Abdel Wahed foi associado a uma transferência para o Al-Ahli Club na próxima janela de transferências de inverno, com base nos desejos do técnico do Al-Ahli, o suíço Marcel Koehler.

Haitham Orabi afirmou em reportagens televisivas para o canal “TMC”: “Quando terminar o contrato de Omar Kamal Abdel Waheed, será anunciado de certa forma por Walid Tabas, porque valorizamos o profissionalismo”.

Ele acrescentou: “Há muitos desenvolvimentos após o nosso jogo da Supertaça e penso que coisas novas poderão ser ditas dentro de alguns dias, mas não comentarei nada do que foi dito na mídia neste momento porque não há nada oficial. .”

O CEO explicou: “Um contrato oficial ocorre quando o contrato entre os dois clubes termina e o jogador concorda com o seu novo clube”.

Ele continuou: “As negociações estão sendo conduzidas por 4 pessoas, incluindo eu, Walid Tabaz, Mahmoud al-Khatib e Adli al-Khai'.

Haitham Orabi continuou: “Omer Kamal Abdel Wahed é um jogador 'curinga' que joga como lateral-direito e recentemente tem jogado como lateral-esquerdo e será uma forte adição a qualquer clube para o qual se mude.”

Haitham Orabi se emocionou ao falar sobre a realidade das negociações de Zamalek com Nasser Maher: “Até o momento não há oferta oficial, ele é um jogador importante para nós e não vamos atrapalhar o sonho de nenhum jogador, isso está claro para todos. Quando chegar uma oferta oficial que seja adequada ao jogador e ao clube, ela será aprovada.

Ele ressaltou: “Zamalek está atualmente em crise, mas quando for resolvida e Zamalek fizer uma oferta oficial, haverá negociações”.

E concluiu: “Não vamos impedir o sonho de nenhum jogador, mas ao mesmo tempo temos de proteger a estrutura central da equipa face ao desejo de vencer campeonatos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *