Hashtag Mustafa Shaban liderou a lista de tendências no Egito e em 3 países árabes


Escrito por Ali al-Kashudi

Sábado, 16 de março de 2024 02h43

Após a exibição do quinto episódio da série “The Teacher”, a hashtag Mustafa Shaban liderou a lista mais popular nas plataformas de mídia social no Egito, Arábia Saudita, Kuwait e Emirados.

Assim que o quinto episódio foi exibido, choveram comentários, com uma conta chamada Eliza Dao dizendo: “O quinto episódio de The Teacher é realmente incrível”, enquanto outra conta chamada Amani Hussain comentou: “The Teacher é uma série incrível com mundo música de classe, direção e fotografia, o auge da grandeza”, comentou um terceiro relato chamado Amani Hussain.

O quinto episódio testemunhou muitos acontecimentos emocionantes, o “Professor” ficou chocado ao descobrir que seu pai estava envolvido no contrabando de drogas através de caixas de peixe do porto de Atka.

À medida que os acontecimentos continuam, Zamzam, retratado pelo artista Sahar Al-Shaykh, pede ao professor em casamento com outra mulher após descobrir que está com câncer.

Num gesto humanitário, o “professor” decidiu não abandonar o seu dever para com “Umm Hasan” e estava determinado a pagar-lhe o salário mensal, apesar da sua recusa.

A série Al-Mu'allam está competindo ferozmente na atual temporada do Ramadã. Escrita por Muhammad Al-Shawaf, a série é dirigida por Marcus Adel e produzida pela Synergy Company, e apresenta um grupo de artistas, nomeadamente Ahmed Badir, Abdel Aziz Makyon, Inthisar, Salwa Khattab, Ahmad Fouad Selim, Sara Noor, Muhammad Al- Amroosi e mais… outro dos artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *