Final da Copa da Liga Chelsea x Liverpool Data do jogo e canal de transmissão


Por Ahmad Haridi

Domingo, 25 de fevereiro de 2024 às 12h04

Rostos LiverpoolEstrela egípcia profissional em suas fileiras Mohammed SalahSeu homólogo Chelsea na final da competição na noite deste domingo Taça da Liga Inglesa A Carabao Cup os reunirá no Estádio de Wembley.

Data do jogo Chelsea x Liverpool e canais de transmissão

A final da Copa da Liga Inglesa será transmitida no canal a partir das 17h de domingo beIN Esportes HD 1.

E ele se qualificou Time do Liverpool O Chelsea chegou à final da atual Copa da Liga Inglesa depois de derrotar o Fulham nas semifinais, por 3–2 no total, às custas do Middlesbrough, por 6–2 no total nas duas mãos.

O Liverpool detém o recorde de conquista da Carabao Cup com 9 títulos, o último dos quais foi na temporada 2021-2022, que conquistou. Chelsea O torneio foi realizado 5 vezes, mais recentemente na temporada 2014-2015, quando o Manchester United foi campeão na última edição do torneio.

Chelsea x Liverpool

O astro egípcio Mohamed Salah busca conquistar seu oitavo título em várias competições com o Liverpool, que conquistou duas vezes a Copa da Liga Inglesa, com títulos nos seguintes: Liverpool e Chelsea.

Os Reds entram no jogo desta noite com uma longa lista de lesões, já que não contam com uma série de estrelas como Alisson, Jota, Dak, Jones, Trent, Matip, Pisic, o que coloca o técnico Jurgen Klopp em um grande dilema. Thiago Alcántara esperará até o último minuto para decidir. Mohamed Salah, Darvin Nunez e Sophoslai participarão da final.

O mesmo se aplica aos Blues, que estão ausentes de vários dos seus jogadores devido a lesões antes do confronto desta noite, nomeadamente Mark Gugurella, Benoit Badiashil, Carne Chukwuemeka, Wesley Fobana, Reece James, Romeo Lafia e Leslie Okochukwu, todos em dúvida. Aguarde a participação do brasileiro Thiago Silva.

READ  31% de desconto no iPhone 14 Pro parcelado na Livraria Jarir Arábia Saudita

As duas equipes se enfrentaram na final Taça da Liga Inglesa Em duas ocasiões, em 2005, o Chelsea conquistou o título por três gols a dois, e o Liverpool venceu a edição de 2022 por 11 a 10 nos pênaltis às custas do Chelsea.

Chelsea x Liverpool

O adjunto de Klopp, Pep Lijnders, disse na conferência de imprensa do jogo: “Voltámos a um calendário maluco, por isso jogamos a cada três dias. É importante usar cada minuto, todos os dias para ver como estão os jogadores. É Mohamed Salah e Soboslaj.” E para Darwin.”

Ele acrescentou: “Faltam duas sessões de treinamento. Veremos como vão. Depois podemos tomar nossa decisão de última hora sobre essas três. Para todos os outros, sabemos que Trent Alexander ficará ausente por um longo tempo – Arnold e Diogo Jota e Curtis Jones com torção no tornozelo estão afetados.“.

Ele continuou: “Curtis estará de volta ao comando durante a pausa internacional e os outros virão depois da pausa internacional”.

O técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, confirmou que é um sonho vencer o Liverpool na final da Copa da Liga Inglesa, no próximo domingo..

Por outro lado, Pochettino, o diretor técnico… Time ChelseaNa conferência de imprensa pré-jogo, ele disse: “Para mim, o Liverpool tem uma grande chance de ganhar a taça. O Liverpool tem experiência. A copa significa muito para nós, como equipe técnica, ter a chance de alcançá-la. É um sonho para conquistarmos a final e o primeiro título aqui, temos chance e temos 90 minutos para alcançá-lo. “Então, vamos lutar.. O time está pronto.“.

Sobre a ausência, disse: “Temos que avaliar se alguns jogadores podem participar. Entrarei em contato amanhã para ver se podemos trazer alguns jogadores de volta. Sim, Silva tem chance. Veremos amanhã se ele pode participar”.

READ  2024 Ano Novo 2021 pelo preço do ouro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *