Elham Shaheen, Esad Yunus e Azhar Yassin foram os primeiros a assistir ao concerto “Saudi Egypt Nights”.

Azhar Yassin, Isad Younes, Diretor Hani Khalifa, Arifa Abdel Rasool, Elham Shaheen, Khairy Bishara, Diretor Musical Salah El Sharnoubi, Jornalista Ahmed Moussa, Jornalista Jasmine Taha, M.P. Mustafa Bakri, Membro da Câmara dos Representantes, Produtor Hamdi Badr. Al-Hamra para os primeiros concertos “Noites Egípcio-Sauditas” realizados em colaboração com o Ministério Egípcio da Cultura e Autoridade de Entretenimento Público na Ópera do Cairo.

O concerto será realizado sob os auspícios do Conselheiro Turki Al-Sheikh, Presidente da Autoridade de Entretenimento Público da Arábia Saudita e coordenado pelo Ministro da Cultura, Dr. Nevin Al-Khilani. Preparados para desfrutar de uma experiência de canto diferente, o concerto será transmitido ao vivo pelos canais TMC e Al-Hayat.

O Ministro da Cultura, Dr. Nevin Al-Ghilani revelou os aspectos da cooperação entre o Egito e a Arábia Saudita após se reunir com o conselheiro Turki Al-Sheikh, presidente da Autoridade de Entretenimento Saudita. O Ministério saúda a colaboração com a Autoridade do Entretenimento, uma vez que a cooperação artística e cultural com o Reino da Arábia Saudita é longa e abrange décadas.

O festival foi realizado na Ópera Egípcia para apresentar uma apresentação conjunta entre o Ministério da Cultura egípcio e a Autoridade Saudita de Entretenimento. Música árabe, ópera e balé, além de apresentações teatrais, teatro egípcio internacional ou contemporâneo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *