Detalhes do colapso da propriedade do diretor em Alexandria: 4 mortos e 2 feridos


Alexandria-Ahmed Al Choqbi

Sexta-feira, 8 de março de 2024 13h36


O número de vítimas aumentou Propriedade dilapidada do diretor No bairro de West Alexandria, 4 pessoas morreram e 2 ficaram feridas, e ações foram tomadas em relação ao incidente.


A Sala de Operações do Distrito de West Alexandria recebeu uma informação de que a propriedade nº Rua Al-Sabki, na Rua Al-Khafal, na área de Wardian. 20, desabou e há relatos de pessoas sob os escombros.


Imediatamente, o engenheiro-chefe do distrito de West Alexandria, Sahar Shaban, o Departamento de Polícia de Minya El-Basal e oficiais da Força de Defesa Civil correram para o local relatado com 4 veículos da Defesa Civil e 4 ambulâncias.


Inspeções e testes revelaram que o antigo edifício era composto por um rés-do-chão e três pisos superiores, sendo que alguns pisos recaíam ao nível do solo, com exceção de uma parte das lojas. térreo.


“Ahmad Fakhr el-Din e Hala Fakhr el-Din” morreram no acidente no necrotério de Kamal Hamada, “Damar Ahmad Fakhr el-Din” e “Athyat Muhammad Kamal Din” no necrotério de Ras el-Din. ”no necrotério de Qom el-Shokhafa.


Dois carros colidiram no acidente, ferindo duas pessoas, nomeadamente “Rawhia Ahmad Faqr Al-Din” e o nome de outro está sendo investigado.Eles foram transferidos para o Hospital Jamal Hamada para tratamento necessário.


O relatório necessário sobre o incidente foi preparado e submetido ao Ministério Público para início das investigações.


Uma propriedade desabou em Al-Wardian, Alexandria


Desabamento de propriedades em Al-Wardian, a oeste da província de Alexandria


Uma propriedade desabou na área Wardian de West Alexandria



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *