Data final da Copa do Egito e prêmio em dinheiro entre Al-Ahly e Zamalek na Arábia Saudita


Por Fathi al-Shafi'i

Terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 às 12h30

A data da final da Taça do Egipto foi decidida depois de a Associação de Futebol ter anunciado os detalhes deste antecipado jogo que reunirá os dois pólos do futebol egípcio fora do Egipto, concretamente no Reino da Arábia Saudita.

O Al-Ahly enfrentará o Zamalek no dia 8 de março, em sua primeira final da Copa do Egito fora do país.

Em um desenvolvimento relacionado, a FA receberá US$ 2 milhões ao sediar a final da Copa do Egito entre Al-Ahly e Zamalek, na Arábia Saudita, no próximo mês, confirmou Walid Al-Attar, diretor executivo da FA.

Numa entrevista ao jornalista Saif Zahar no programa “On Time Stadium” do canal On Time Sports, Walid Al-Attar disse: “O United e a federação saudita fizeram um grande esforço para concordar em sediar este torneio na Arábia Saudita. , e isso é um sinal de que nosso produto é único e atrai um grande público.” “.

O diretor-gerente acrescentou: “A final da Copa do Egito é uma colaboração frutífera entre a Football Association, o United e as autoridades da Arábia Saudita e estamos muito satisfeitos por sediar a final da Copa do Egito na Arábia Saudita”.

Al-Attar continuou: “Estamos tentando tirar o máximo proveito de nosso produto e de nossos torcedores, e receberemos mais 2 milhões de dólares em prêmios para os vencedores e perdedores da final da Copa do Egito. Esta mudança ocorre após o sucesso de o marketing. Supertaça local entre 4 clubes.”

Ele continuou: “Hossam Hassan estava fora do Egito para participar da final da Copa das Nações Africanas entre as Lendas da África e haverá uma reunião para resolver o restante da equipe técnica. Mohamed Abu El-Ella, chefe de equipe da equipe equipe médica, continua após uma sessão com Hossam Hassan.

Walid Al-Attar concluiu as suas declarações dizendo: “Rescindimos o contrato do ex-técnico da selecção nacional, o português Rui Vitória, e concordamos em pagar as suas dívidas em 4 prestações, e ele foi muito profissional nas suas negociações”.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *