Data do jogo entre Al-Ahly e clube argelino Belouistad na Liga dos Campeões Africanos

Hoje, quarta-feira, representantes da equipa de futebol do Al-Ahli Club viajam até à Argélia para defrontar o CS Belouistad, agendado para a próxima sexta-feira, na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Conselho de Administração do Clube Al-Ahly decidiu nomear um membro do Conselho de Administração, Mohamed El-Garhi, para liderar a delegação da primeira selecção de futebol à Argélia na quarta jornada dos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Al-Zarhi, em plena coordenação com o diretor de futebol, Khalid Bibo, fez questão de organizar todos os assuntos relacionados ao trabalho para proporcionar as melhores condições à comissão técnica e aos jogadores.

O Al-Ahly empatou anteriormente em 0 a 0 com o CS Belouizdad na terceira rodada da Liga dos Campeões Africanos, no Estádio Bourque El Arab, no último dia 8 de dezembro.

Ao aumentar a carga física, Koehler quer aumentar o desempenho de seus jogadores e não ser afetado negativamente pelo longo período de suspensão do campeonato, principalmente por causa do campeonato argelino onde enfrenta um rival que participa de competições oficiais. O Campeonato das Nações Africanas foi suspenso durante a actual agenda internacional devido às circunstâncias.

O suíço Marcel Koehler, diretor técnico do clube Al-Ahli, assiste aos jogos do clube argelino Belouistad na liga ou na Liga dos Campeões Africanos, determinando os pontos fortes e fracos dos campeões argelinos antes de se enfrentarem na próxima rodada. A fase de grupos segue um período de suspensão das competições nacionais devido à Copa das Nações.

O Al-Ahly venceu recentemente a SuperTaça dos Campeões do Egito, realizada nos Emirados Árabes Unidos, e o Al-Ahly venceu o Morton Future por quatro gols a dois na final.

O Al-Ahly ficará afastado dos gramados por um longo período devido à suspensão da seleção egípcia devido às circunstâncias que envolveram sua participação na Copa das Nações Africanas, na Costa do Marfim, e as partidas serão retomadas a partir do segundo semestre deste ano. Fevereiro. Ao enfrentar o CS Belouistad da Argélia na Liga dos Campeões Africanos.

Data do jogo do Al-Ahli contra o CS Belouistad da Argélia pela Liga dos Campeões

O Al-Ahly disputará seu primeiro jogo contra o CS Belouizdad, da Argélia, às 21h da próxima sexta-feira, jogo adiado da quarta rodada da Liga dos Campeões Africanos.

Seleção do Al-Ahli na Liga dos Campeões Africanos

O Al-Ahly está no Grupo Quatro da Liga dos Campeões Africanos, juntando-se ao Club Belouistad da Argélia, aos Jovens Africanos da Tanzânia e ao Mediama do Gana.

A trajetória do Al-Ahly na Liga dos Campeões Africanos

O Al-Ahly abriu a sua campanha na actual edição da Liga dos Campeões Africana com os gigantes a derrotarem o Midema do Gana por três golos na primeira jornada da fase de grupos, no Estádio Al Salam, antes de empatarem em casa com os jovens africanos da Tanzânia. para cada equipe, empataram em 0 a 0 com a Argélia. CS Belouizdad no Cairo.

Al-Ahly é o clube de maior sucesso no campeonato

O Al-Ahli, que venceu a última edição da Liga dos Campeões Africanos às custas do Marrocos Widad, espera conquistar o décimo segundo título na atual edição. O Al-Ahly Club lidera a lista dos times com mais vitórias na Liga dos Campeões da CAF, com 11 títulos, enquanto o Zamalek está empatado em segundo lugar com o Congolês Mazembe, com 5 títulos.

Os resultados do Al-Ahli são do clube argelino Belouistad

O Al-Ahly disputou 3 partidas com o Chabab Belouizdad, duas das quais foram na fase de grupos do torneio em 2001. O Al-Ahly venceu por 1-0 no Cairo, Hossam Khali marcou, e na Argélia, o Al-Ahly repetiu a vitória. -0, marcado por Ibrahim Saeed, e no terceiro e último jogo da atual edição, as duas equipes empataram. Cairo foi negativo.

Canal transmitirá jogos do Al-Ahly na Liga dos Campeões Africanos de 2024

Todos os jogos do Al-Ahly dos grupos da Liga dos Campeões da CAF de 2024 podem ser assistidos na região do Oriente Médio e Norte da África por meio da emissora exclusiva dos canais “BeIN Sports” do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *