Data do jogo Al-Ahly x Zamalek na final da Copa do Egito na Arábia Saudita


Fathi al-Shafi'i – Escrito por Lubna Abdullah

Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 02h00

O primeiro time de futebol do Al-Ahly Club enfrentará seu tradicional rival Zamalek na final da Copa do Egito da temporada 2022-2023, no Estádio Al-Awal Park, na capital saudita, Riad.

É considerada a primeira vez que a final da copa será disputada fora do Egito e será arbitrada pelo árbitro brasileiro Anderson Taronco, com Marcel Kohler buscando a quarta vitória sobre o Al-Abiad e Jose Gomez esperando a primeira. Na cimeira mais emocionante do mundo árabe.

Ambas as equipes estão ansiosas para resolver o jogo e conquistar a Copa do Egito, principalmente por se tratar de um jogo no meio da temporada, será um bom indicador de que o vencedor terá um moral forte para continuar as próximas vitórias. Na presente temporada, seja a nível local ou africano, o Al-Ahly qualificou-se para os quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos, enquanto o Zamalek qualificou-se para a mesma eliminatória, mas no Campeonato das Confederações.

O Al-Ahli enfrentará uma série de ausências no jogo desta noite, já que está sem mais de um jogador por lesão ou motivos técnicos, liderados por Wissam Abu Ali, Mohamed El-Shenawi, Dieng, Yasser Ibrahim e Cristo. Devido a lesões, Mahmoud Medwali, Ahmed Abdel Ghader e Hamza Ala estão ausentes por motivos técnicos.

O técnico suíço Marcel Koehler, técnico do Al-Ahly, tem feito questão de conversar com seus jogadores nos últimos dias sobre erros defensivos, chances perdidas e outras crises que o time enfrentou nas últimas partidas em casa e na África. Funções de cada jogador durante a partida para decidir o título do Al-Ahly.

READ  Um confronto entre agricultores na Cisjordânia coloca Israel contra os Estados Unidos

No jogo desta noite, o seleccionador suíço Hossein El-Shahad conta com as cartas vencedoras lideradas por Reda Selim, Percy Tao, Modeste e Gahraba, que desempenharam um papel importante no jogo desta noite depois de terem falhado os últimos 3 jogos da equipa no mercado interno e em África. O treinador também conta com outras estrelas como Mohamed Abdel, Al-Monim, Rami Rabia, Imam Ashour, Ali Malool, Mohamed Hani, Marawan Attia e atrás deles o jovem goleiro Mustafa Schubert.

Por outro lado, o seleccionador de Portugal, José Gomez, treinador do Zamalek, intensificou as sessões com os jogadores para os preparar, conversar com eles sobre o jogo e dar alguns conselhos técnicos e tácticos. A história não reconhece suas sessões com eles, sua boa forma e inteligência nas partidas, mas sim a história.Ele menciona apenas o vencedor das partidas finais, dizendo que seu objetivo é conquistar o campeonato da Copa do Egito às custas do Al- Ahly. , para alegria da torcida alvinegra, além de conquistar seu primeiro campeonato individual com o time alvinegro.

Gomes conta as cartas vencedoras da equipa liderada por Ahmed Saeed Zizo, Abdullah Al-Saeed, Mustafa Shalabi, Nasser Mansi, Saif Al-Din Al-Jaziri e Nasser Maher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *