Data do jogo Al-Ahly x CS Belouistad e canal de transmissão na Liga dos Campeões Africanos

Hoje, quinta-feira, a equipa de futebol do Al-Ahly Club completa o treino de preparação para defrontar o CS Belouizdad, agendado para amanhã sexta-feira, no âmbito da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Data do jogo Al-Ahly e CS Belouizdad

O Al-Ahly defronta o CS Belouizdad, da Argélia, amanhã, pelas nove horas, sexta-feira, no Estádio 5 de Julho, na capital Argel, num jogo adiado da quarta fase da fase de grupos.

Canal transmitirá jogos do Al-Ahly na Liga dos Campeões Africanos de 2024

Todos os jogos do Al-Ahly dos grupos da Liga dos Campeões Africanos de 2024 podem ser assistidos na região do Médio Oriente e Norte de África através dos canais exclusivos da emissora do torneio “BeIN Sports”.

A trajetória do Al-Ahly na Liga dos Campeões Africanos

O Al-Ahly abriu a sua campanha na actual edição da Liga dos Campeões Africanos, vencendo o St George da Etiópia por 3-0 na primeira mão e depois por 4-0, antes dos Red Giants garantirem uma vitória por 3-0. Na primeira rodada da fase de grupos, no Estádio Al-Salam, contra o Mediama, de Gana, empatou com os Young Africans, da Tanzânia, em seu estádio. Com um gol para cada equipe, empatou em 0 a 0 com o CS Belouistad, da Argélia, no Cairo..

Os resultados do Al-Ahli são do clube argelino Belouistad

O Al-Ahly disputou 3 partidas com o Chabab Belouizdad, duas das quais foram na fase de grupos do torneio de 2001. O Al-Ahly venceu por 1-0 no Cairo, Hossam Khali marcou, e na Argélia, o Al-Ahly repetiu a 1ª vitória. 0, marcado por Ibrahim Saeed. Na terceira e última partida da atual edição, as duas equipes empataram. Negativamente no Cairo.

READ  O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 2 na primeira mão das quartas de final da Liga dos Campeões.

Ao aumentar a carga física, Koehler quer aumentar o desempenho de seus jogadores e não ser afetado negativamente pelo longo período de suspensão do campeonato, principalmente por enfrentar um rival que participa de partidas regulares por conta do campeonato argelino. O Campeonato das Nações Africanas foi suspenso durante a actual agenda internacional devido às circunstâncias..

O suíço Marcel Koehler, diretor técnico do Al-Ahly, assistiu aos jogos do clube argelino Belouistad, tanto na liga quanto na Liga dos Campeões da África, e trabalhou para determinar os pontos fortes e fracos dos campeões argelinos antes de se enfrentarem na próxima rodada. A fase de grupos segue um período de suspensão das competições nacionais devido à Copa das Nações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *