Câncer ameaça o futuro papel do rei Carlos, que detém o título de “herdeiro” após 70 anos


Escrito por Rabab Fathi

Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 12h11

“O diagnóstico de câncer do rei Charles lança dúvidas sobre seu futuro papel”, disse o jornal britânico “The Guardian” em um comunicado feito no Palácio de Buckingham. O rei Carlos adoeceu Foi uma surpresa, especialmente depois de o rei ter aparecido com a rainha Camilla à porta de um hospital privado na segunda-feira, sorrindo numa mensagem de que o rei era forte e continuaria com as suas funções apesar do seu problema de saúde.

Há poucas horas, sua nora foi transferida Princesa KateA Princesa de Gales já recebeu alta do mesmo hospital após uma cirurgia de estômago programada.

Durante dias, as especulações da mídia global sobre a sua saúde e a saúde da monarquia como um todo desapareceram..

Mas o anúncio chocante de segunda-feira… Diagnóstico de Carlos Um tipo de cancro que está a levantar suspeitas novamente – e levanta a questão de saber se é justo esperar que um homem na casa dos setenta anos assuma uma série de funções públicas, diz o jornal.

King começou seu novo emprego em uma idade que seria posterior à aposentadoria para a maioria das pessoas. Para muitos, parece que a decisão apresentou outro desafio à tão esperada decisão.

Há setenta e dois anos, o avô morreu e a mãe… rainha Elizabeth Rainha, Charles tornou-se herdeiro aos três anos. Ele manteve esse título por 70 anos – mais do que qualquer outra pessoa.

Desde que assumiu o cargo, tornou-se um rei algo cauteloso, trabalhando dentro de novas restrições, mas encontrando formas de se concentrar em questões importantes para ele, como o ambiente..

READ  A Rússia relatou pesadas baixas entre as forças ucranianas

Até agora, o público parece estar impressionado com ele, com mais de 50% a afirmar que ele está a fazer um bom trabalho numa sondagem recente, enquanto apenas 9% disseram que ele está a fazer um mau trabalho..

Ele está lenta mas seguramente deixando sua marca como rei, mas no mês passado ele foi diagnosticado com próstata aumentada, e agora este anúncio levantará questões sobre como ele desempenhará o papel no futuro..







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *