Bebo fala… O choro de Tahar… A situação de Gahraba… e a data de retorno de Yasser Ibrahim

O diretor de futebol do Al-Ahli Club, Khaled Bebo, falou sobre mais de um arquivo relacionado aos assuntos do time de futebol do time vermelho após a vitória retumbante sobre o município de Mahalla em partida adiada (5-1). Da quinta semana da competição da liga egípcia, temporada 2023-2024.

Comentando o choro de Tahar Mohamed Tahar, Bebo disse em reportagens na tela “etc”: “Tahar é um jogador bom e diligente, ele treina muito e todo jogador quer participar. Ele é um jogador de futebol educado e tenta estudar bem.”

O diretor de futebol do Al-Ahly acrescentou: “Em relação à exclusão de Mahmoud Abdel Monim (Gahraba), o técnico Marcel Koehler respondeu à exclusão na coletiva de imprensa e não houve conversa após seu discurso”.

Ele continuou: “Gahraba estará na vanguarda nos próximos tempos. Ele é a estrela do time e influente no time e provavelmente estará na vanguarda na próxima partida.”

Sobre o estado dos jogadores lesionados da equipa, especialmente Mohamed El-Shenawi e Yasser Ibrahim, explicou: “El-Shenawi estará pronto em breve e seguirá bem o plano”.

Ele concluiu: “Não posso determinar a duração da ausência de Yasser Ibrahim e apenas a equipe médica está falando sobre a duração da lesão”.

Mohamed El-Shenawy sofreu uma lesão no ombro e foi operado durante a participação da selecção egípcia na Taça das Nações Africanas “Costa do Marfim”.

Por outro lado, Yasser Ibrahim lesionou-se no jogo frente ao Medeema, do Gana, na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e exames médicos confirmaram que o jogador sofria de dores nas costas.

No âmbito da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, o Al-Ahli prepara-se neste momento para defrontar os jovens africanos da Tanzânia.

Vale destacar que o Al-Ahly avançou oficialmente para as quartas de final, ficou em primeiro (9 pontos) antes da rodada final, e os Jovens Africanos (8 pontos) estão em segundo lugar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *