Assista ao amistoso entre Arábia Saudita e Hong Kong ao vivo hoje

Transmissão ao vivo da partida entre Arábia Saudita e Hong Kong.. A seleção saudita de futebol continua seus fortes preparativos para parecer forte na nova edição da Copa da Ásia sediada no Catar, que começa contra o time verde saudita Sultanato. Omã, que tem em seu grupo equipes do Quirguistão e da Tailândia.

Antes do prestigiado evento continental, a seleção saudita sediará o torneio de Hong Kong no final dos amistosos, e Roberto Mancini, técnico da seleção italiana, optou por se juntar à equipe. Ele trabalha com a Tailândia porque ambas as equipes pertencem à escola do Sudeste Asiático.

Assista ao amistoso entre Arábia Saudita e Hong Kong ao vivo

O batalhão saudita disputou uma série de partidas-teste para países asiáticos contra equipes que representavam escolas asiáticas, americanas e africanas, principalmente Venezuela, Costa Rica, Bolívia, Coreia do Sul, Nigéria, Mali, Líbano e Palestina.

Além de preparar as estrelas da seleção saudita, Mancetti já confirmou anteriormente que os resultados amistosos não vêm em primeiro lugar para ele, pois se concentra em frases táticas e sistemas de jogo digitais, lidando com os pontos negativos e deficientes e maximizando os pontos positivos. Após uma ausência de 28 anos desde a última vitória, o título continental deverá ser elegível novamente. 1996.

Mancini planeja qualificar suas estrelas técnica, física e taticamente, sendo as mais importantes Firaz al-Braykhan, Fawaz al-Zakour, Aoun al-Saloli, Hassan Qadish, Hassan Timbukti, Abdul-Ila al-Maliki, Abbas al-Hassan , Abdul-Rahman Gharib, Muhammad Khanno, Nasser al-Dosari e Saleh al-Shehri.

Cobertura ao vivo do amistoso entre Arábia Saudita e Hong Kong

O site semanal oferece cobertura ao vivo do amistoso entre Arábia Saudita e Hong Kong agendado para hoje, quarta-feira, 10 de janeiro, que encerra os amistosos disputados pela seleção saudita. Campeonato das Nações Asiáticas, onde a partida será disputada exatamente às cinco e meia, horário do Cairo, e às cinco e meia, horário de Meca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *