Ali Abdel Hassan Naim: Israel anunciou que o comandante militar do Hezbollah foi morto durante um ataque no sul do Líbano.

fonte da imagem, AFP via Getty Images

Comente na foto,

Uma foto de 28 de março de pessoas em luto e clérigos xiitas cercam os caixões de quatro pessoas mortas em um ataque noturno israelense na cidade fronteiriça de Nagorah, no sul do Líbano.

Os militares israelenses anunciaram na sexta-feira que o comandante da divisão de mísseis do Hezbollah, Ali Abdel Hassan Naim, foi morto em um ataque aéreo israelense em Bazouriyeh, no sul do Líbano.

O homem era um “comandante de mísseis” e um dos comandantes encarregados de lançar mísseis com ogivas pesadas e era “responsável pelo planejamento e condução de ataques contra Israel”, disseram os militares em comunicado.

Um vídeo postado online por Israel mostrou um carro na rua, no qual Naim estaria viajando, que explodiu após ser atingido por um míssil.

A Agência Nacional de Notícias, afiliada ao governo do Líbano, informou na sexta-feira que uma pessoa foi morta, dizendo: “Ambulâncias correram para um carro na estrada para a cidade de al-Bazoriya, no distrito de Tire, em um ataque de drone inimigo. Transporte os feridos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *