Alerta meteorológico de emergência. Forte depressão na Arábia Saudita causará fortes chuvas por 3 dias a partir de sexta-feira

Vale ressaltar que a próxima zona de baixa pressão afetará o país. Por isso, o Departamento Meteorológico emitiu um alerta sobre chuvas fortes e torrenciais. Portanto, deve-se ter cuidado ao sair de casa com este tempo. O céu deverá estar coberto com algumas nuvens a partir da noite de sexta-feira, sentirá frio devido à forte nebulosidade, muito frio, e explicaremos todos os detalhes das condições meteorológicas mais tarde.

Mudança de temperatura e precipitação

Previsão do tempo para hoje na Arábia Saudita

Espera-se que as temperaturas caiam significativamente a partir da noite de sexta-feira, com o desenvolvimento de condições parcialmente nubladas e uma pequena chance de chuva fraca durante o dia.

Durante a noite, o tempo irá gradualmente tornar-se nublado em algumas zonas, especialmente no norte e centro do reino e no sudoeste. O norte do reino pode sofrer fortes chuvas às vezes.

consulte Mais informação: Urgente.. Passaporte Saudita anuncia agradável surpresa para a comunidade iemenita no país em 2024

Alertas meteorológicos sobre depressão

Previsão do tempo para hoje na Arábia Saudita

Notavelmente, o Departamento Meteorológico Saudita emitiu alguns avisos sobre a chegada do sistema de baixa pressão na sexta-feira.

  • Prevê-se que as inundações ocorram cobrindo vales e áreas baixas.
  • Prevêem-se também inundações em vales e áreas baixas na parte ocidental do país.

consulte Mais informação: O Ministério do Hajj e Umrah esclarece os detalhes do uso do Visto de Trânsito para a Visita 1445 para quem chega de avião.

Risco de estradas escorregadias devido à chuva

Todos devem ter muito cuidado, principalmente ao caminhar nas estradas, para não escorregar quando chove, o que provoca inundações em áreas baixas, reduzindo significativamente a visibilidade horizontal.

Quando começa a estação das chuvas em Jeddah?

As chuvas na Arábia Saudita são consideradas uma das raras coisas que acontecem no país porque tem um clima desértico e na maioria das vezes chove entre novembro e abril.

Chove em Jidá?

De acordo com os mapas meteorológicos esperados, vemos que a taxa de precipitação em Jidá está em torno de 40%.

Quão frio está em Meca?

A temperatura mínima no país é de 17 graus Celsius e o tempo está limpo, com ventos de norte soprando a uma velocidade de 15 a 25 quilômetros por hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *