Alegria nas luzes da fogueira.. Crianças de Gaza criando alegria no Ramadã.. Fotos

As crianças palestinianas na Faixa de Gaza tentam celebrar a chegada do mês sagrado do Ramadão, apesar das duras condições em que vivem, sob o peso da guerra, das situações de tensão e das greves de ocupação, e do fogo que as rodeia. por todos os lados.

As crianças em abrigos fizeram lanternas de papel do Ramadã e decorações para decorar suas tendas e expressar sua alegria pela chegada do mês sagrado do Ramadã.


Crianças de Gaza celebram nos seus acampamentos

Uma celebração das crianças de Gaza
Uma celebração das crianças de Gaza

Celebrações do Ramadã em Gaza
Celebrações do Ramadã em Gaza

No contexto da guerra travada pela ocupação, o Chefe do Estado-Maior e o chefe do Shin Bet aprovaram planos para continuar a guerra no Comando Sul na presença do vice-comandante do Comando Sul no domingo. Líder do Shin Bet e outros líderes.

E assim por diante Guerra do exército de ocupação israelense Terra, ar e mar, pelo 156º dia consecutivo na Faixa de Gaza, e bombardeados com todos os tipos de armas, resultando em 31 mil 45 mártires palestinos, o número pode aumentar diariamente.

Nas últimas 24 horas, 85 mártires e 130 pessoas ficaram feridas, a ocupação israelita cometeu 8 massacres contra famílias na Faixa de Gaza, segundo o Ministério da Saúde da Faixa de Gaza.

Em comunicado hoje, domingo, confirmou: “Muitas vítimas ainda estão sob os escombros e nas estradas, e a ocupação impede que ambulâncias e equipes de defesa civil cheguem até elas”.

Explicou que o número de vítimas da ocupação israelita na Faixa de Gaza desde 7 de Outubro foi de 31.045 mártires e 72.654 feridos, e 72% das vítimas da ocupação eram crianças e mulheres.

READ  Câncer ameaça o futuro papel do rei Carlos, que detém o título de “herdeiro” após 70 anos

Quanto à falta de alimentos, o número de mortos por desnutrição e desidratação subiu para 25 mártires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *