Al-Sheikh ataca Mancini… um treinador teimoso e uma lista de verdes poderiam ter sido melhores!!

Ex-CEO do Saudi Al-Shabaab Club, Sr. Talal Al Sheikh, falando no Scoop Sports, falou sobre as seleções do técnico da seleção saudita-italiana, Roberto Mancini, para a lista da seleção nacional:

“Tem havido muitas exigências de mudanças nas diversas estruturas da seleção saudita, mas a federação não lhes deu atenção e acredita que esta situação não pode tolerar mudanças, por isso devemos apoiar a seleção nacional. Apesar do desempenho na Copa Ahmad Al-Qassar, a seleção nacional A lista é vista como fonte de conforto e segurança na Ásia recentemente, mas o retorno de Al Owais ao sistema verde é diferente, e quanto a Raheed Al Najjar, ele tem muito mais para dar.”

consulte Mais informação:Consulta de Conta de Cidadão n.º 1445 e condições de participação no regimeTamimi Markets oferece até 70% de desconto nos preços dos produtos por ocasião do RamadãNova oportunidade de emprego! Almarai abre portas para 21 oportunidades de emprego em todo o reino. Oportunidades de trabalho excepcionais. O Centro Nacional de Gerenciamento de Resíduos oferece novos empregos para esses qualificados…

Ele acrescentou: “Mancini é um treinador teimoso e é difícil mudar suas decisões. É estranho convocar Abdul-Ila Al-Maliki. “Ele colocou ele na lista porque ficou impressionado com sua habilidade nos treinos? Se ele tiver que participar, a sensibilidade das partidas será menor.”

Consulte Mais informação

  • Que Allah mantenha Salah longe da vitória!! O relatório inflamado de Al-Harifi sobre a mudança de Salah para al-Alami

  • A lenda do Al Hilal na Arábia Saudita abre seu coração… Salem Al Dosari tem um desempenho incrível e espero que Mancini obtenha o benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *