Al-Ahli decidirá o destino de Reda Selim na final da copa de hoje


Autor: Fathi al-Shafi'i – Sulayman al-Nakr

Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 05h00

Hoje, o destino da estrela do Al-Ahly, Reda Selim, será decidido no confronto de amanhã contra o Zamalek, na final da copa, após sofrer uma pequena lesão durante o treino do time na terça-feira. A equipe médica da equipe garantiu que a lesão foi leve e não impediria o Zamalek de disputar a partida. Primário ou Alternativo.

Por outro lado, o diretor técnico e um dos capitães do Al-Ahly, Marcel Kohler, dará conferência de imprensa pré-jogo hoje, quinta-feira, para falar de vários assuntos técnicos relacionados com o jogo de amanhã.

Hoje também será realizada uma reunião técnica da partida para discutir os preparativos da partida, horário de chegada de ambas as equipes, uniformes de cada equipe e demais providências para a próxima partida.

O Al-Ahly perderá Wissam Abu Ali, Mohamed El-Shenawy, Yasser Ibrahim, Alio Yedang e Mohamed El-Dawy Christo devido a lesões, e Ahmed Abdel-Qader, Mahmoud Metwally e Karim El-Debis por motivos técnicos.

Mais de um funcionário do Al-Ahli, liderado por Khaled Murtaji, tesoureiro, Mohammad Shawqi, Hosam Khali, Tariq Qandil, Mohammad Siraj e Muhannad Makdi, membros do conselho, decidiram viajar para apoiar a equipe. Do trabalho em equipe à Arábia Saudita.

A lista de Al-Ahli para a viagem saudita inclui::

Goleiro: Mustafa Schubert – Mahmoud Al-Sanfali – Hamza Ala.

Linha de Defesa: Mohammad Hani – Umar Kamal – Akram Tawfiq – Rami Rabia – Mohammad Abdel Monim – Ali Malool _ Khaled Abdel Fattah.

Meio-campo: Amr Al-Sulaiya – Marwan Atiya – Ahmed Koga – Mohammad Afsha – Imam Ashour – Karim Netved.

Linha Avançada: Karim Fouad – Hussain Al-Shahad – Reda Selim – Taher Mohamed – Percy Dow – Mahmoud Kahraba – Humble.

READ  Chuva, inundações e ventos fortes de hoje para hoje

Koller foi retirado da lista do palestino Wissam Abu Ali depois de passar por exames médicos e se juntar a Mohamed El-Shenawy, Aliu Dieng, Yasser Ibrahim devido a lesão, Ahmed Abdel Kader e Christo devido ao despreparo técnico, e Mahmoud. Medwali e Karim al-Tabis por razões técnicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *