A partir de amanhã…mudança nas datas de corte de energia, redução de carga

15h59

Terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Livros – Muhammad Khayat:

Dr. Mustafa Madbouli, o Primeiro-Ministro, reuniu-se hoje; Plano de redução de carga elétrica deve ser seguido em todo o país

O vereador Muhammad Al-Homsani, porta-voz oficial do Conselho de Ministros, disse que o governo respondeu a vários pedidos apresentados por deputados e cidadãos sobre a alteração da data de corte da carga eléctrica e o não corte da electricidade durante o período actual. Tendo em vista o início dos exames noturnos e semestrais, o Dr. Mustafa Madbouli já havia feito o pedido. Somente durante o dia.

O porta-voz oficial acrescentou: “O Ministério da Eletricidade tomou várias medidas nos últimos dias e estão em andamento planos para implementar o período de redução de carga acordado a partir de amanhã, quarta-feira”. Das 11h às 17h, anunciou. O ministério programa a redução de carga para cada região (duas horas para cada região) para que o período de redução termine às 17h.

Mohamed Shaker, Ministro da Eletricidade e Energias Renováveis, Engenheiro Tarek El Molla, Ministro do Petróleo e Recursos Minerais, Engenheiro Gaber El-Desoghi, Presidente do Conselho de Administração da Egyptian Electricity Holding Company, Dr. Magdi Kalal, Presidente da Empresa Egípcia de Gás Natural e Engenheiro Mahmoud El-Naqib, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Empresa Egípcia de Eletricidade. Uma holding de operações de gás natural.

consulte Mais informação:

Separadamente..publicamos aumento de preços para segmentos de consumo de energia elétrica (de operacional).

“Antes e depois”… Qual é o valor do aumento do preço do chip eletrônico após a implementação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *