A NASA anunciou que o paraíso foi descoberto nesta área com imagens impressionantes. Conheça os fatos

A NASA anunciou que o paraíso foi descoberto nesta região. A NASA, uma conhecida agência americana, está interessada em tudo relacionado ao mundo exterior e ao espaço, todas as suas maravilhas, curiosidades e fenômenos cósmicos, e explora o universo, realiza pesquisas científicas e busca explorar o espaço com todos os planetas. Contém estrelas etc. A empresa anunciou a descoberta do céu e as imagens que forneceu para os altos palácios, além de alguns videoclipes, é uma coisa muito perigosa, a verdade sobre isso deve ser conhecida, e aqui apresentaremos um informe sobre isso.

A verdade sobre o anúncio da NASA sobre a descoberta do céu

O relatório divulgado pela NASA, agência americana de exploração espacial, surpreendeu muita gente.Neste relatório, começaram a se espalhar em diversas redes sociais a notícia de que a NASA descobriu o céu. Inclui também capturadas no espaço. Ela destacou que é como o paraíso no espaço, tem palácios altos de grande beleza, flutuando no espaço, e foi capturado por meio de um telescópio.

No entanto, junto com a notícia, a porta-voz oficial da NASA, Claire Under-Eulle, confirmou que o que circulou recentemente nas redes sociais não era de forma alguma autêntico e não tinha nada a ver com as imagens e videoclipes capturados. Na verdade, e talvez… alguém fez essas fotos e afirmou que elas foram atribuídas à NASA sem qualquer fundamento.

A NASA negou veementemente que o Céu tenha sido descoberto

Depois que um porta-voz oficial da NASA confirmou que o relato da descoberta celestial não era verdadeiro, a NASA divulgou uma imagem de um grupo de asteróides brilhantes, indicando que esses meteoritos foram lançados. A NASA chama isso de “A Grande Marinha Espacial”.

Foi confirmado que essas imagens circularam nas redes sociais e foram retiradas daquelas publicadas anteriormente no site da NASA, e que não havia evidências de que os céus tivessem circulado.

READ  Polícia australiana: Igreja de Sydney ataca um ataque terrorista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *