A decisão de Gomez impede Tunga de completar o treinamento para o Zamalek. Descubra por que


Por Hossam Al Haj

Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 22h54


Atribuída ao português José Gomez, treinador da primeira equipa de futebol do clube ZamalekInstruções técnicas especiais para o meio-campista Nabil Imad “Tunga” à margem de um treino no campo do clube na noite desta terça-feira, enquanto se prepara para enfrentar o Modern Future na segunda mão das quartas de final da Confederação Africana. Xícara.


José Gomez realizou uma sessão pessoal com o jogador à margem dos treinos, durante a qual deu diversas instruções técnicas sobre o seu estado, além de outras exigências, como parte da preparação para o próximo confronto.


Durante os treinos “Tunga” realizou um programa de reabilitação e físico com os seus companheiros, sendo esta parte limitada e não concluída nos treinos da equipa por decisão do diretor técnico José Gomez de acordo com o programa do jogador. Se ele participar plenamente do próximo treinamento, não ficará estressado.


A primeira equipa de futebol do Zamalek Club prepara-se para defrontar o Modern Future na segunda mão dos quartos-de-final da Taça das Confederações Africanas, marcada para 7 de Abril, no Estádio do Cairo.


Vale ressaltar que o Zamalek venceu o jogo de ida entre as duas equipes na noite do último domingo por dois gols a um.


O primeiro treino da equipa de futebol do Zamalek Club esta noite, terça-feira, no terreno do clube, contou com a evolução de Omar Abdel Aziz, guarda-redes da equipa júnior nascido em 2008, no âmbito da preparação para o próximo confronto frente ao Modern. Futuros na segunda mão dos quartos-de-final da Taça das Confederações Africanas.


Os guarda-redes da equipa Mohamed Awad, Mohamed Sofi, Mowaz Alaa El-Din e Omar Abdel Aziz realizaram um treino intensivo orientado pelo treinador de guarda-redes da equipa, Luis Vicente, durante o qual foram focados muitos aspectos técnicos. Todos os lados do campo e diferentes distâncias. Vicente, treinador de guarda-redes, deu ao quarteto diversas dicas técnicas para implementar nos treinos.


A primeira equipa de futebol do Zamalek Club prepara-se para defrontar o Modern Future na segunda mão dos quartos-de-final da Taça das Confederações Africanas, marcada para 7 de Abril, no Estádio do Cairo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *