8 jogadores no hospital Al-Ahli antes da partida do Simba após a lesão do Imam Ashour

Imam Ashour, meio-campista titular do Al-Ahly Club, ficou gravemente ferido durante a partida da seleção egípcia contra a Nova Zelândia, em um amistoso da Copa da Capital Egípcia.

O Imam Ashour sofreu uma lesão no ombro durante o primeiro tempo da partida entre Egito e Nova Zelândia, e por isso saiu em prantos e não conseguiu terminar a partida.

Imam Ashour foi transferido para um hospital perto do Estádio Misr após sofrer uma grave lesão no ombro.

O Al-Ahli Club exigirá que o Imam Ashour faça um raio-X para revelar a duração de sua ausência e os detalhes da lesão.

Um segundo jogador do Al-Ahly, Imam Ashour, lesionou-se na seleção egípcia durante a atual pausa internacional. Hussein al-Shahad machucou o músculo das costas antes de deixar o acampamento.

Imam Ashour juntou-se à lista de lesionados do clube Al-Ahly antes das quartas-de-final da Liga dos Campeões Africanos contra o Simba da Tanzânia.

O clube Al-Ahli sofreu lesões antes do confronto com o Simba, da Tanzânia, nas quartas-de-final da Liga dos Campeões Africanos.

Lesões do Al Ahly

O Hospital Al-Ahly inclui Imam Ashour, Mohamed El-Shenawi, Alio Dieng, Yasser Ibrahim, Wissam Abu Ali, Mohamed El-Tawi Christo, Ahmad Nabil Koga e Hussein El-Shahad.

O Al-Ahly enfrentará o Simba da Tanzânia no jogo de ida, em 29 de março, enquanto o jogo de volta será disputado no Estádio do Cairo, em 5 de abril.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *